Los Paleteros

Empresa

Los Paleteros é uma empresa brasileira do ramo de alimentos que fabrica e comercializa paletas mexicanas por meio de lojas próprias e franquias. Nossa essência, a cultura que queremos disseminar e a forma como queremos ser percebidos é baseada na alegria, no bom humor e simpatia, e no compromisso de fazer e vender as melhores paletas do mundo com dedicação, seriedade e amor. Somos prestativos, espontâneos, educados, sorridentes e de bem com a vida. Temos prazer em atender, em dar informações sobre nossos serviços e produtos, em desenvolver novos sabores e convidar as pessoas a experimentá-los.

Missão
Proporcionar momentos de alegria, prazer e descontração por meio de experiências memoráveis com produtos de alta qualidade, personagens divertidos, ambientes únicos e atendimento diferenciado.

Visão
A Los Paleteros almeja ser a maior rede de franquias de sorvetes Premium do Brasil e contar com unidades da marca em, pelo menos, mais dois países até 2015.

Valores
Temos o compromisso de oferecer o melhor sorvete do mundo através da inovação contínua, gestão participativa, especialização no relacionamento com cliente e busca inesgotável da excelência em nossos produtos e serviços.

Los paleteros
Emiliano Paletero
Emiliano

Yo soy Emiliano, el paletero de las matérias-primas. Soy yo quem busca los melhores ingredientes para las paletas, e nada além do melhor passa pelo meu crivo. Puedo passar horas escolhendo frutas fresquinhas para que las paletas tenham el sabor e textura ideales. Gosto de tudo que es naturalmente bom, sem nenhum conservante.

Alejandro

Yo soy Alejandro, el chef paletero. Yo domino la técnica de preparar paletas como ninguém, porque aprendi con los melhores mestres del México. Mis amigos me chamam de Leonardo da Vinci de las paletas e falam que soy criativo e perfeito en la execução. Soy también muito ousado e gosto de criar novas misturas e sabores!

Alejandro Paletero
Santiago Paletero
Santiago

Soy Santiago, el paletero vendedor. Soy mucho carismático e bem humorado, afinal, para agradar los clientes não podemos esquecer del sorriso no rosto. Amo las paletas (tanto vendê-las quanto comê-las), comando los outros paleteros e estoy siempre de olho en las lojas, cuidando para que tudo saia do jeito que los clientes gostam.